TAG: Louca por esmaltes e Nail Art de Natal





Olá pessoas!!! Como estão?? 
Hoje eu acordei inspirada e fiz uma Nail art aproveitando que faltam 8 dias para o Natal :3 Espero que gostem....A foto não é a melhor do mundo mas está visível rsrsrs.



Aproveitando eu respondi a TAG: Louca por esmaltes e vejam só (Eu ia fazer um vídeo mas meu cabelo não colaborou rs'):

1) Quantos esmaltes você tem na sua coleção? 
Poucos :( 75.

2) Com quantos anos você começou a usar esmaltes? 
Comecei a dar importância aos 12.


3) Um esmalte que você não vive sem! 
Qualquer esmalte nude.

4) Um esmalte para ARRASAR! 
Cintura Baixa Risque




5) Qual foi o último esmalte que você comprou?


6) Um esmalte que você arrependeu-se de ter comprado! 
Disco Impala.
7) O esmalte "queridinho" do momento!
Base Fosca Anita (Uso muito!!!!)


8) O seu esmalte mais caro e o mais barato!
Mais caro: 227C Wet n wild Fastdry / Mais barato: Amor Proibido Guga...o pior é isso: 

AMOR PROHIBIDO kk' pode ser um equívoco da minha parte mas acho que está escrito errado.

9) Um esmalte "desejo" do momento!
Não tenho nenhum desejo do momento! hihi!


10) Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
Amo...



Peguei algumas imagens para dar inspiração :)






É isso pessoas, estou simplesmente apaixonada por todas <3, logo voltarei com mais novidades!




3 comentários:

  1. Amo esmaltes!!
    São tão lindos
    Seguindo, retribui?
    Bj - notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii adorei o blog, muito lido, e com ótimo conteúdo parabéns, te desejo muita sorte na blogosfera que seu blog cresça, muito e muito.. ahh sempre que puder dou uma passada aqui para conferir as postagens viu?!!! Já estou seguindo aqui, beijão e fica com deus..

    zombiecutie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! >.<