Idéias: decoração para quarto

Olá, Gente! Tudo bem?

Durante as últimas semanas minha casa estava em reforma, entre um dos cômodos, o meu quarto.
O que importa? Bom... Vou dar uma repaginada no meu cantinho, pintar paredes, mudar alguns móveis, comprar objetos, etc.
Separei algumas idéias para decoração vejam só:

1- Objetos de filmes
Sempre amei livros e filmes, por que não incorpora-los na decoração? 
Os sapatinhos da Dorothy <3 Como conseguir? Simples, DIY. Em breve postarei o tutorial.
Eu particularmente amo X-men, então vou imprimir, emoldurar e pendurar.
Fãs de Harry Potter?
Quem não ama minions?

2- Luzes, brilho, cor e neon
Bottle nebula, meio antigo mas é lindo.
Lindo certo? Só tome cuidado caso você for usar aquelas pulseiras neons, quando as tintas misturam o líquido fica laranja. 

3- Parede
Azul, é recomendada graças aos efeitos calmantes, além dos roxos e violetas geram tranquilidade e também favorecem a criatividade. Mas de qualquer forma a escolha da cor é muito pessoal.
Alguém pediu uma overdose de roxo?  rsrs
Pôsters que eu vi na Leroy Merlin. Existem varias outras estampas
Pôster Painel Romance 254x183cm MolducenterPôster 254x366cm Brooklin 114 Importado
Sabe pintar?
 Em fim, o importante é que você se sinta bem estando em seu quarto, um ambiente ao seu estilo, garantirá mais conforto e satisfação.
Espero que tenham gostado.


Bjss e até a próxima.
Se quiserem visitem meu blog.

2 comentários:

  1. Ameei as dicas! EU AMO OS MINIONS <3 haha.
    Beijs,
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! >.<